terça-feira, 19 de maio de 2009

Desculpe-me por não saber ser só uma amiga e obrigada por apesar de tudo ainda restar carinho em seu coração. Que nossos momentos possam ficar sempre dentro do seu e do meu coração.

Hoje reflito sobre o que te confessei. Será que foi certo o que fiz? Não seria melhor talvez ter ficado calada? E só viver esse sentimento sozinha. Hoje me arrependo em ter me declarado pra você, talvez a nossa relação tivesse ficado como era antes, se eu não te contasse. Mas não tem como voltar, o erro já foi cometido. Adorava apreciar seu jeito de ser, sua maneira de agir, seu sorriso, suas brincadeiras, seu lindo olhar. Sem que você percebesse o meu sentimento. Mas agora que você sabe de tudo, não posso mais te olhar como olhava antes, até pelo fato de você dar corda, e dar esperanças. Você não deveria fazer isso! Não deveria aguçar os desejos de alguém e não poder realizá-los.


texto escrito por : MARLUCIE EMILY

sexta-feira, 17 de abril de 2009


Tempos atrás te amava tanto que poderia largar tudo e dar o mundo por você
Hoje sorriu quando lembro de como fui cega e tonta em não ter percebido que você não fazia parte dele.



Eu não sou o que fui ontem nem o que serei amanhã.



Somos como as obras de arte, mudamos constantemente.


Prendo-me a pequenos detalhes. E são esses que me trazem grandes emoções.
Aprendi a viver não vou mais sofrer por causa de você. Nem olhar para trás pra não me arrepender.
Texto escrito por: MARLUCIE EMILY


Livre de você


Como era bom pensar em você todos os dias
Minha mente só era ocupada pelo seu nome
Tudo o que eu fazia, pensava em você
Sorria sozinha, pensando de como era bom amar você
Não olhava pra mais ninguém além de você
Mesmo com tantos compromissos, sempre dava um jeito pra te ver
Por que não agüentaria um dia sem te olhar
Preferia a morte a isso
Quando você chegava perto eu só faltava explodir de tanta felicidade
E quando ia embora a tristeza vinha
Até uma mensagem sua no meu celular me deixava feliz
Um dia descobrir que não valeria apena chorar por sua falta nem implorar pelo seu amor
Por que o amor que você dizia em sentir por mim não me era suficiente
Pensando bem nem sei se isso era verdade
Por que você sempre se mostrou indeciso, complicado e imaturo
Mas também não sei se era verdade ou uma grande mascara que você usava ou que usa
Só sei dizer que hoje me sinto muito bem recuperada de toda tortura que tinha quando passei a gostar de você
A verdade é que só o tempo cura essas desilusões que passamos
Só ratifico que dizer “EU TE AMO” às vezes não significa muito para a pessoa que ouvi
Essa frase se tornou tão forte e significativa que não vale apena dizer e sim ser vivida.

Texto escito por: MARLUCIE EMILY

terça-feira, 14 de abril de 2009



O que queres?




Oi! Porque você me olha assim desse jeito?
Parece estar querendo algo
Diz-me logo o que é
Não me deixe com essa curiosidade e aflição
Vamos! Cuide! Desabafe logo
Não estou aqui para te julgar nem lhe dar lições
Eu só quero saber por que você me olha assim?!
Texto escito por: MARLUCIE EMILY


SOU ASSIM...








Eu sou assim desse jeito mesmo
Desculpa, mas não poderei mudar só por que você não se sente bem comigo
Você deveria me aceitar do jeito que sou
Assim como eu te aceito
Sem mais nem menos
Não estou querendo ser exigente nem prepotente
Só acredito que todos nós devemos ser aceitos do jeito que somos.

Texto escito por: MARLUCIE EMILY

quarta-feira, 11 de março de 2009

Marlucie X Camila


Acho até um pouco de graça falar sobre isso, mas irei contar pra vocês os meus desentendimentos com a Camila. Ela é minha amiga, uma menina legal, alegre, mas algumas vezes passamos por algumas situações não muito agradavéis.

O problema é esse, quer dizer, nem sei se é mesmo um problema. Eu sou uma pessoa que tenho minhas próprias opiniões, claro que respeito as dos outros e procuro analisar pra ver se eu não estou errada em defender algo, e a Camila é a mesma coisa, tem sua opiniões próprias e as defende mas da forma que ela defende me irrita.Por que parece que ela quer colocar nas cabeças dos outros de qualquer forma a sua opinião. Ela diz que eu sou assim desse jeito, mas eu não acho. Defendo os meus pensamentos mas tenho respeito com os alheios, as vezes posso até me alterar e não afirmo que seja um problema como o dela, que ratifica que as suas alterações seja um problema que tem dentro de si mesmo e está superando. Não acredito que alterações seja um problema, pelo menos no caso dela, sei que muitas pessoa sofrem de certos problemas e por isso acabam se extressando muito mas a Camila não, ela se altera porque não aceita tais sugestões ou coisa desse tipo, eu que de certa forma não me calo, acabo agindo também de outra forma. Vamos dizer que meio alterada, mas confesso que ajo assim porque quero e não por problemas.

Quero dizer que não estou julgando-a, só resolve escrever sobre, porque achei um acontecimento marcante ixiiiiii! Nem citei o que aconteceu. Tivemos uma pequena discussão sobre algo que se passou lá no projeto de teatro e acabamos discutindo como de costume.

Sempre temos opiniões diferentes mas, acho isso até bom, porque assim aprendemos uma com a outra, Só espero que esses pequenos desentendimentos não acabem com a nossa amizade. Beijos!!!

terça-feira, 10 de março de 2009

Início



Olá pessoal, não imaginei que a minha primeira postagem seria essa mas, como não sabemos o que acontecerá no dia de amanhã, vai ser essa mesmo rsrs. Acordei hoje meio pensativa sobre as atitudes das pessoas, me refiro àquelas que gostam de se meterem nas vidas de outras.

Sinceramente tem gente que não se encherga, não repara pra si, as vezes essas que falam mal ou coisa desse tipo, é pelo fato de passar por isso ou até mesmo por inveja do outro. Não sei se vocês concordam comigo mas, eu penso assim. Não pensem que eu sou uma pessoa fria, muito pelo contrário, sou muito compreensiva e respeito a opiniões de todos, mas não suporto aquelas pessoas intrusas.

Vocês devem estar se perguntando, mas porque você resolveu escrever sobre isso? Desde já ressalto que nesse blog irá ter vários textos assim. São pensamentos que vêem rápido em minha mente mas, que me levam a questionamentos e dúvidas. Aqui também terá vários textos sobre minha vida pessoal, algum passeio marcante, o que fiz de interessante no dia e coisas desse tipo.

Esse é o meu primeiro blog, sempre tive muita vontade de tê-lo mas, tinha medo de não saber o que colocar. Hoje tenho outra opinião, colocarei o dê na telha rsrs, e acho que vocês irão gostar, sei que muitas coisas não irão concordar comigo mas, a vida é assim, é convivendo, vendo outras opiniões que se aprende. Espero não deixar esse blog parado, como muitas pessoas. Fiquem a vontade. Beijosssss.
Texto escito por: MARLUCIE EMILY